Post by acunozerra on Feb 20, 2022 10:00:10 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Hustle Castle: Jogo de castelo ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Hustle Castle: Jogo de castelo IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos primogems ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Hustle Castle: Jogo de castelo 2022 version ▞▞▞
O jogo tem bastante coisa para comprar com dinheiro de verdade, mas não chega a ser tão desequilibrado como outros jogos pay to win. É um jogo viciante e bem interativo, o gráfico desse jogo é perfeito! Além disso, também é legal as animações que os personagens tem, são bem divertidas.
O que eu gostei nesse jogo. Os gráficos simples com ambientes 3D. Muito boa introdução e bons personagens únicos. Coisas para melhorar, 1 construtor inicial é muito barato, pois você atinge a barreira do stop-play muito em breve, sem muito o que fazer. Os inimigos para a batalha são muito fortes ou muito fracos, de qualquer forma, você fica sem coisas para fazer muito rapidamente. Arena não é amigável para iniciantes, isso é algo que você pode querer investigar. Este tem um tema medieval que você pode explorar mais com a interação entre os personagens. Eu sinto que este jogo se adaptou muito ao estilo de jogo "clash of clans", o que não é estranho, já que CoC está no topo do jogo de bilheteria. No entanto, se você adicionasse um pouco da jogabilidade de "Sims", atrairia mais o público feminino e também adicionaria uma experiência e originalidade mais engraçadas ao jogo.
O jogo é muito divertido, mas também super p2w depois de um ponto. Sinceramente, acabei de gastar cerca de $ 200,00 no jogo e não me sinto melhor do que antes. Meu conselho é não nivelar seus guerreiros além de 20 ou 30, qualquer que seja maior do que essas chaves e você terá que pagar milhares para competir. Também mantenha o tamanho da sua equipe em 3 ou 4. Antes disso, você poderia se virar como f2p. O bom é que você não é forçado a treinar e subir de nível. Você poderia ficar no nível 20 ou 30 para sempre se quisesse.
Corrija seus anúncios. Um anúncio de 5 segundos tem 3 segmentos de cinco segundos apenas para que eu possa passar por ele? O anúncio de jogo falso eu não posso pular por 5 segundos, então alguns pop-up do seu logotipo por mais 5, então eu ainda tenho que esperar sua estúpida tela "get" por mais 5. Lá. Eu tenho seu aplicativo e você tem 1*
O jogo é bom. Mas não vale 5 estrelas pois as batalhas são muito injustas. Na arena, todos os outros jogadores sempre são maiores que vc. Nunca dá pra ganhar. E quando você ataca, você leva muito mais recursos do que você ganha quando ataca. Legal, mas bem injusto.
Pague para ganhar. Sem mais. Evento de runas.... 160 coleções 4 runas.. aff. Fiquei já 3 meses sem jogar e estou pensando em abandonar como outros amigos. Desanima geral mesmo. Se melhorar eu mude minha avaliação.
Той Бласт (Toy Blast) Головоломки zqp
É um jogo realmente decente. Eu gosto de jogar de vez em quando. Demora muito para acumular dinheiro para fazer melhorias mais avançadas no castelo, mas é divertido entrar de vez em quando e tentar a sorte na arena e lucrar com o que meu goblin está coletando. Se não fosse pelo preço barato do goblin, eu jogaria o jogo. Isso foi inteligente dos desenvolvedores!
Anos jogando...o jogo na arena de tentar falar a ganhar...luto insígnias...sem coleções e me faltaram que esse evento abrir várias e me faltaram inúmeras runas.... Toda hora fechando...travando... Esse jogo já foi melhor...E nunca resolvem os problemas, só responde com coisas inúteis...
Traduções necessárias!!! Este jogo ganharia 5* se houvesse opções para traduzir outros idiomas. Tantos jogos agora têm esse recurso que é ridículo não tê-lo. Não consigo entender o que metade do meu clã está dizendo. Também seria bom acessar uma lista de moradores do castelo de alguma forma, em vez de passar por sala por sala para verificar o potencial e os níveis de treinamento... apenas dizendo... Caso contrário, este jogo é muito divertido e muito para fazer enquanto você to esperando avançar!!!
Pagamento total para ganhar. Apoio péssimo. Guias de desenvolvedor quase inexistentes. Suas perguntas são respondidas com "você precisa jogar/experimentar para obter sua resposta". Tempo de inatividade de manutenção quase todos os dias. Evite este jogo, a menos que você tenha bolsos fundos ou seja sádico. Como você pode ver em todos os comentários de 1 estrela, eles respondem repetidamente com a mesma resposta enlatada. "Se você tem alguma idéia de como melhorar o jogo blah blah". Essa resposta mostra que eles não se importam ou dão a mínima! Aposto que meu post tem a mesma resposta enlatada!
O custo dos novos talentos é absurdo. Quase US $ 10 por 1 livro laranja que apenas dá nossos talentos azuis de qualquer maneira. Uma maneira de melhorar isso é dimensionar o custo dos livros pelos níveis das salas do trono, como todo o resto do jogo. Você não pode esperar que um tr6 moa 26k almas por 1 livro laranja quando um tr11 pode moer almas exponencialmente mais rápido e custa o mesmo.
Muito show...mas queria saber se tem como recuperar meus 1000 diamantes pois no desafio do Dragão faltava 14000 gemas para conseguir uma arma faltando umas 10hrs para o fim do desafio mas minha filha sem querer comprado 2400gemas por 1000diamantes que não serviram para nada. ...me ajuda aí desenvolvedores, meu login é O Professor
Estou viciado no jogo até agora. Ótimo para pagar. Se você tiver paciência, não precisará gastar dinheiro. 1 problema que tenho é o seguinte: eu estava atualizando 1 dos meus quartos e criando um item e ambos tinham 1 dia e 2 horas, mas o quarto tem 12 minutos restantes e o item criado ainda está em 7 horas. .. um tanto irritante.
Jogo muito bom! Estilo gráfico mais agradável, algo que lembra os desenhos sucessores e atuais (Rick and Morty compania). O estilo de jogo é fácil e motivador, principalmente o fato de você ter que upar e customizar seu castelo, no melhor estilo Fallout Shelter 😙
Hustle Castle: Medieval games Vaidmenų žaid. dny
Ótimo jogo! é muito mais do que se anuncia como. minha única sugestão é uma maneira de rastrear todos os moradores de uma só vez! Seria muito mais fácil saber quem tem qual treinamento e onde eles podem ser mais utilizados. Vejo muitas reclamações sobre o pagamento...Concordo que pagar pode ajudá-lo a ganhar, mas não acho que seja necessário.
Bom jogo para relaxar, personagens tão fofos, mas muitos anúncios. Espero que os jogadores possam bloquear outros que não cooperem na masmorra. Eu não quero desperdiçar muita comida para pessoas assim! Alguém sai logo depois de entrar, fala mal, fica calado e desiste!!! Eu poderia bloqueá-lo se ele dissesse .. mas ele não disse nada e eu não poderia tocar em seu nome para fazer isso. Obrigado.
o jogo é divertido mas as propagandas não funcionam direito. Não carrega o vídeo mas a propaganda aparece e que fecha não ganhou nada já chegou a abrir o mesmo depois muitas vezes oferecido20x pra ver isso é sério e realmente é um bug horrível. arrumem isso o aposentam logo de vez porque ninguém é obrigado a ver propaganda e so porque não é um vídeo não ganha o benefício
Estou gostando do jogo e vou continuar jogando. Mas os tempos de construção são ridiculamente longos. É uma loucura que levará 5 horas para construir uma arma. A luta também é desequilibrada. Eu tenho mais força e saúde sobre meu inimigo atual e isso está me matando sem problemas. Eu sinto que este jogo poderia ser ótimo se essas coisas fossem abordadas e isso me atrairia para realmente gastar no jogo. Eu entendo que é assim que eles ganham mais dinheiro, mas ferrar com os jogadores para que eles sejam forçados a pagar é ridículo.
Rebaixado e pensando seriamente em desistir agora. O "evento" mais recente do jogo provou ser impossível de ser concluído sem gastar quantias consideráveis de dinheiro. Acrescente a isso, alguns recursos regulares - estou falando de torneios em particular - onde a oposição é muito mais forte do que você?! Vamos devs. Eu pertenço a um clã. Glória é, central para a minha experiência. Você está tornando a coisa toda inútil. Ordene-o, ou perca, um jogador.
Poxa, o jogo é ridículo de caro, o passe é um absurdo. E atacarmos muitos recursos, nosso castelo tem o assistente goblin, preservando menos recursos de um dia para outros recursos, quando eu tinha que antes, isso é ridículo, chega a desanimar. Sem falar da demora absurda para construir as coisas, e juntar recursos não dá, estou desistindo de jogar E tinha mais de 2 anos que eu jogava.
Preciso reembolsar minha recarga. Mas não recebeu. O que aconteceu seu sistema. Por favor, devolva meu dinheiro
é divertido até você ter que esperar pelas compilações
Hustle Castle: Vương quốc Nhập vai jyx
O jogo em si é bom porem nesse evento do hustle castle noturno eu abri mais de 100 baus e em nenhum deles veio uma runa se quer oq faz da empresa desse jogo muito gananciosa sem contar inumeros bugs e instabilidades no servidor deles e tbm os items como etc tanto p criar qnt p comprar equipamentos ou ganhar estao muitos impossiveis e qnd ganhamos algo so ganhamos itens inrrelevantes e inuteis 😔🤷🏽♂️
Eu adoro o jogo, não consigo mais vencer as lutas, só vivo sem batalhas, desde que o nível foi aumentando 5 vezes mais fortes, impossível vencer as lutas. Estou no nível 27, com 417 de poder de luta, estou tendo que jogar com pessoas com 900, ou mais de poder. Tá muito desproporcional, estou com muita vontade de desinstalar, fico esperando que você possa arrumar mas eu isso. Por favor, o jogo se tornou frustrante.
É legal! Porém muito desequilibrado pelo fato de: Você tem 50 mil de poder a mais que o oponente, e mesmo assim você perde para ele, (acontece principalmente na arena). Depois de um tempo coisas se tornam muito mais caras para evoluir/comprar, tornando o menos jogável e desanimador.
O é muito bom, mas gostaria de pedir para deletar conta para eu começar do zero de novo, eu tenho conta um bom tempo sem jogar e agora quero quero, mas não acho o botão apagar" como eu faço isso?
O jogo é bom no começo, mas chega uma certa hora que é impossível ganhar dos outros. Pois é pagar para ganhar. Ou seja, tem q comprar pra poder ganhar dos outros, o nivel de luta dos outros jogadores na arena é absurdamente diferente, e deveria ser igual ou quase igual. Mas é sempre o dobro pra cima. Com isso parei de jogar.
O jogo tem muito potencial, mas arruinado pela ganância. Premium é uma taxa contínua, não uma compra única. £100+ por ano para um jogo para celular.... Só não. E a produção de alimentos limitada a 150.000 é apenas um esquema para tentar extrair mais dinheiro dos jogadores. Eu teria pago uma taxa única para uma conta premium... sim. Darei qualquer coisa para alimentar a ganância... não, nem um centavo. Mesmo teve um 'negócio' de tempo limitado para atualizar UM quarto por £ 94, quero dizer REALMENTE? tl; dr - grande potencial arruinado pela ganância dos desenvolvedores.
O jogo é bom. Bem criado e sem grandes falhas. O único ponto a rapidamente é criar um equilíbrio de poder entre os jogadores que participam na Arena. Há grandes diferenças. Não obstante que nenhum tempo em jogo, e ja é algum, nunca consegui ficar no podio e sendo sempre um dos jogadores mais fracos, tendo adversários muitas vezes com o dobro do poder. Considere fazer uma correção nessa área.
Jogo divertido de jogar, requer paciência, pois o progresso diminui devido às atualizações que demoram cada vez mais. Claro que gastar dinheiro agiliza as coisas, mas com paciência você pode chegar longe. 1 nota crítica é o sistema de emparelhamento na arena, que é desequilibrado. Estou emparelhado principalmente com oponentes que são 2x mais fortes e apenas 1 ou 2 de força igual. Crie um melhor equilíbrio no sistema de emparelhamento na arena para torná-lo mais justo
Este é um jogo incrível e divertido, mas há alguns dias vem mostrando que Hustle Castle está tendo problemas para se conectar ao Google Play Services.. Corrija isso. E ai vem os eventos, eu gosto muito desse jogo mas vc tem que deixar os eventos mais leves.. vc esta fazendo eventos de tal forma que quem paga o jogo so ganha.. Enfim, fora essas duas coisas vc o jogo é ótimo, ou seja, estou dando 4 estrelas.. E lembre-se, corrija o problema com o problema do Google Play Games... Obrigado Edit: Por favor, nesta nova atualização não faça tudo para pagar..... Muitas pessoas odeiam isso... Obrigado.
APP'S MUITO LAG E CARREGANDO ANÚNCIOS DE VÍDEO TÃO LONGE!
Hustle Castle: Medieval games Role Playing mnq
Hustle Castle: Medieval games Игре улога upkw
É um bom jogo, mas é muito difícil ter dinheiro, os inimigos muito mais fortes conseguem pegar 200mil em ataque, quanto você ataca inimigos mais fracos pega 40mil, muito desbalanceado o jogo.
Estou gostando desde que baixei isso. Eu tenho que dizer que você deve ter outro jogo para matar seu tédio se você começar a atualizar algo.
Eu amo o jogo, sou bastante viciado nele, mas a única coisa é que a Arena é totalmente desequilibrada, então enfrentar pessoas que têm 100.000 a 150.000 mais poder do que você torna impossível ter uma chance justa de ganhar =( if isso foi resolvido eu classificaria 5 estrelas
Ultimamente esta tendo muitas oscilações no jogo, ja todo o dia de premium, entendo que e por causa e correção de bugs mas deram um informe sobre a manutenção do servidor. Mas o jogo e bom bem legal, tem sempre novidades, mas como qualquer jogo quem paga tem maia opcoes e acaba sendo mais forte que alguns mas estao de parabens pelo jogo.
Eu gosto deste jogo. Mas eu gosto apesar da propaganda completamente falsa. Não é absolutamente nada como o jogo que eu pensei que estava baixando. No entanto, decidi dar uma chance e a jogabilidade real onde você tem que construir seu castelo e lutar batalhas foi divertida. Eu ainda quero o jogo nos anúncios embora.
O jogo é ótimo... mas só no começo. Logo as treinamentos e melhorias demoram dias caro, para construção em pequenos, tudo é muito difícil perder a graça. Edit: Resolvi dar uma segunda chance e percebi que tudo demora demais porque é um jogo você jogar contínuo, não simplesmente finalizando pra você. Atualmente é o meu jogo preferido de celular. Mas sim, tem seus problemas de balanceamento
Melhoraram os perigos da arena ou pioraram além de que me nerfaram em 40% a arena tá mais difícil ainda 🥵
O único problema que tenho com o jogo é. Não importa o quanto eu aumente o nível dos meus personagens, eu sempre sou um dos jogadores de menor força no modo arena. Como você pretende começar a vencer as batalhas da arena quando está constantemente no fundo, independentemente de quanto você constrói seus personagens. Os desenvolvedores precisam resolver esse problema. Esperando sua resposta
Assim. Estou reescrevendo esta resenha, acabei de criar minha primeira peça de equipamento lendário, ou o equipamento laranja de qualquer maneira, e coloquei em um personagem e fui atacar e notei que ele se foi. Como todo o personagem. Eu não o bani. E ele tinha todo o equipamento mais forte que eu tinha. Isso é um problema comum? Ele vai voltar? Ele está junto com todas as coisas que eu tinha para ele? Alguma ajuda por favor? Deixa pra lá. Encontrei-a vagando depois que fechei e reabri o jogo, obrigado de qualquer maneira.
Meio que precisa da opção para os jogadores continuarem seu progresso (continuar do último salvamento em um dispositivo anterior) via Google Play, em vez de exigir apenas o Facebook para fazer isso. (No geral, o jogo está bom; é apenas quando todo o progresso de um jogo anterior é perdido, por não poder vincular a conta a um aplicativo mais acessível que cria a falha.) (Basicamente não jogo há mais de um ano , por isso.)
O jogo é muito legal e divertido, mas o pareamento com outros jogadores é péssimo. O jogo coloca você iniciante contra players com 900k de poder na arena e no campo quando você está offline. Fiquei 2h offline e quando eu tinha sido atacado por 5 players com 900k de poder e eu só tenho 200k, meu pelotão iria defender recursos meus contra um pelotão de 900k? Outra, quando você atacar o castelo de outro jogador infinito no campo, o jogador é vezes mais forte que eu, aí fica difícil pra farmar.
O jogo é bom mas acho que se desviam para melhorar nas lutas,para que sejam mais realistas e que se desviem por modo offline e online,porque criar a nossa vida desvia ser offline, e online combater com outros jogadores. Espero que vejam isto como um conselho ou comentário e não como uma crítica julgada
Esse jogo seria INCRÍVEL se não tivesse esses erros GRAVES... bom, em 1 lugar ele é MUITO pay to win, fazendo com que em uma certa parte do jogo vc simplesmente não consegue evoluir seus personagens pq fica mt caro... 2 lugar é extremamente mal desbalanceado, os torneios são ridículos, você lá chega com seus humildes 300k e você encontra muita gente de 650k, o n deixa nenhum pouco legal, isso é balanceado pelo nível, mas pra quem gasta dinheiro tem sempre o dobro de vc, sempre tendo full lendária e etc... e de 3 lugares as melhores batalhas são extremamente chatas, o melhor buff pago que eu fiquei de um evento por alguns dias foi o de apressar em 2x as batalhas, e isso foi a coisa que peguei, vc qur 10 batalhas pra um evento, e as batalhas são m isso completar as mesmas, que é uma vez que se completam com a história, que é muito sem graça pq e principalmentekkk